O curso “Neuromarketing” tem como objetivo explorar os princípios do neuromarketing, uma área que combina neurociência e marketing para entender como o cérebro humano reage a diferentes estímulos e como essas reações influenciam o comportamento de compra e tomada de decisões dos consumidores.
Os participantes serão capacitados a aplicar essas técnicas para otimizar estratégias de marketing, criando campanhas mais eficazes e alinhadas com o comportamento humano.
O curso tem formato e-learning, totalmente assíncrono na plataforma Moodle.
Quando aceder à plataforma terá ao seu dispor toda a informação relativa ao funcionamento do curso e às atividades a realizar.
Todos os módulos dispõem de diversos recursos didáticos, que podem ser realizados conforme a sua disponibilidade e ao seu ritmo, em qualquer lugar.
O curso possui um tutor, que estará disponível para eventuais dúvidas ao longo de toda a formação.
A avaliação será feita por módulos. No final de cada módulo será disponibilizado um pequeno teste, que avalia os conhecimentos que adquiriu, numa escala de 0 a 20.
A avaliação final corresponde à média das notas de cada módulo.
No final do curso, os participantes receberão um Certificado de Qualificações emitido através da plataforma SIGO, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Esta formação certificada está enquadrada nas 40 horas anuais de formação obrigatória.
O Aresta ao Cubo, fundado em 2013, é uma entidade formadora certificada, dedicada a atender de forma personalizada às necessidades de cada aluno. Seja qual for o seu objetivo, o Aresta ao Cubo está aqui para ajudá-lo a alcançá-lo, de forma eficaz e personalizada.
Assine a nossa newsletter e seja o primeiro a saber todas as novidades!