Procurar
Close this search box.
Curso de Neuromarketing, certificado pela DGERT

Neuromarketing – UFCD 9213 | 50 horas

SKU N/A Categoria:
Descrição
O curso “Neuromarketing” tem como objetivo explorar os princípios do neuromarketing, uma área que combina neurociência e marketing para entender como o cérebro humano reage a diferentes estímulos e como essas reações influenciam o comportamento de compra e tomada de decisões dos consumidores. Os participantes serão capacitados a aplicar essas técnicas para otimizar estratégias de marketing, criando campanhas mais eficazes e alinhadas com o comportamento humano. Formação certificada; Certificação DGERT
Destinatários
A formação tem como destinatários profissionais de marketing, comunicação e publicidade que desejem aprimorar as suas estratégias com base no comportamento humano e nas neurociências, assim como empreendedores e empresários que procurem melhorar o impacte das suas campanhas de marketing e otimizar o relacionamento com os clientes.
Benefícios
  • Compreensão Profunda do Comportamento do Consumidor – O curso oferece insights valiosos sobre como o cérebro humano funciona durante o processo de decisão de compra, permitindo que os profissionais criem campanhas mais eficazes e impactantes.
  • Aumento da Eficácia das Campanhas de Marketing – Com o conhecimento dos estímulos que influenciam a tomada de decisão, os participantes poderão ajustar as suas campanhas para captar melhor a atenção e o interesse dos consumidores, resultando em maior conversão de vendas.
  • Melhoria da Conexão Emocional com o Público – Ao entender como as emoções influenciam as escolhas dos consumidores, será possível criar estratégias que gerem um vínculo emocional mais forte com a marca, aumentando a lealdade.
Duração
O curso tem a duração de 50 horas e após a abertura o formando poderá realizar o curso no prazo de 2 meses.
Objetivos
  • Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
  • Caracterizar os passos do neuromap.
Módulos
  • Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
    • Em que consiste o neuromarketing
    • Os três cérebros
      • Racional
      • Emocional
      • Instintivo
    • Os seis estímulos
      • Centrado
      • Contraste
      • Tangível
      • Princípio e fim
      • Visual
      • Emocional
    • Quatro passos do neuromap
      • Pain – diagnóstico do problema
      • Claim – evidencia as caraterísticas principais
      • Gain – demonstra os benefícios
Metodologias
O curso tem formato e-learning, totalmente assíncrono na plataforma Moodle. Quando aceder à plataforma terá ao seu dispor toda a informação relativa ao funcionamento do curso e às atividades a realizar. Todos os módulos dispõem de diversos recursos didáticos, que podem ser realizados conforme a sua disponibilidade e ao seu ritmo, em qualquer lugar. O curso possui um tutor, que estará disponível para eventuais dúvidas ao longo de toda a formação. A avaliação será feita por módulos. No final de cada módulo será disponibilizado um pequeno teste, que avalia os conhecimentos que adquiriu, numa escala de 0 a 20. A avaliação final corresponde à média das notas de cada módulo.
Certificação
No final do curso, os participantes receberão um Certificado de Qualificações emitido através da plataforma SIGO, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.

Esta formação certificada está enquadrada nas 40 horas anuais de formação obrigatória.

O preço original era: 140.00€.O preço atual é: 100.00€.

Abrir chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! 👋
Em que podemos ajudar?